sexta-feira, outubro 26, 2012

friday dinner

Hellooo gente! E boa noite, sexta-feira o dia que todos esperam, pra ficar livre de estudos, trabalhos etc.. e o dia que voce faz alguma coisa diferente. Eu nao sei voce, mas eu fiz um jantar melhorzinho hoje. Estava muito bom, muito mesmo! Eu adoro preparar comidas e tal, hoje eu e o alex ficou mais de uma hora só no supermecado, decidindo o que ia comprar pra fazer essa noite, ai que saco, nao tinha nada, tipo, tinha tudo, mas ao mesmo tempo nada huauhahua. Mas aí decidi comprar, queijo, tomate, alface, batata frita (elas já vem pronta, é só assar no forno), e nugets vegetariano (particularmente, bem mais gostoso que o de frango, o de frango sempre me enjoa rápido), e molho de alho e ketchup. O alex quis cerveja e eu suco de morango!  E hoje foi muito legal, porque NEVOU! Depois de muitos meses sem neve, hoje 26 de outubro, finalmente veio haha. Eles aqui nao gostam de neve, já eu né.. amo, é tao lindo nossa, mas o frio é terrível, agora por exemplo está -5°!!!!!! Quando voce esta dentro de casa, ai é muito bom, quentinho, terrível é sair de casa, aiai. Agora eu vou tomar banho, e ficar mais no pc :D Boa noite á todos. muaach :*




skorpan, e eu apagando as velas LOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário