sexta-feira, outubro 26, 2012

friday lunch

Olá, boa tarde! Hoje eu acordei com muita fome, nao tive uma noite muito boa, nao dormi direito, entao acordei meio tarde, e já que nao tive café da manha, já fui direto pro almoço. Hoje fiz um prato simples, cozinhei batata, salada de alface e omelete. Quer saber como eu fiz esse omelete? Entao eu vou contar.


 suco de framboesa, yummy.
Omelete: Em um prato fundo, quebre dois ovos, e misture com o garfo, pique duas fatias de presunto, e duas de queijo mussarela, coloque uma pitada de sal e misture tudo com o garfo. Em uma frigideira, coloque azeite, e derrame o omelete e deixe fritar. Depois com a espátula, vire e frite do outro lado, aí voce corta ele em pedacinhos, com a espátula mesmo. Tempere a salada de alface e batatas com sal e azeite. E pronto, ficou muito bom. Tchau até meu próximo post :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário