terça-feira, outubro 30, 2012

HEY YOU

 Oioioi, como vai voce? (tipo pc siqueira) Entao.. muitos dias que eu nao posto nada aqui, pois é.. eu acho que nao tinha nada de importante pra postar, nada que nao passe de rotina, dos dias normais, que nao comi ou nao fiz nada de importante lol Falei isso mesmo, nao comi nada de importante, to falando isso, porque já vieram me reclamar que eu só posto foto de "comida" ahahaha me faça rir amiga. Eu acho que aqui é MEU blog né, eu vou postar o que eu quero, o que eu quiser sai daqui, eu nao vou citar nomes mas algumas pessoas já sabem. VOU continuar postando foto de comida sim, pra quem nao sabe eu faço exercicio fisico, ou voce acha que eu comi aquilo tudo e isso sumiu do meu estomago ou sei la? tem dias que eu vou fazer caminhada, outros eu uso a bicicleta que eles tem aqui. Entao pra sua tristeza, eu nao to virando uma baleia, como voces dizem (nem todos, mas pensam rs). Nao se sinta ofendida (o) se eu disse algo que voce nao gostou, mas esse povo me passa raiva ou, falando esse tipo de coisa, quando que voces vao crescer, e parar de julgar as pessoas e cuidar da sua própria vida? por favor bebes, vamos lá né.
 xoxo laura




Nenhum comentário:

Postar um comentário