segunda-feira, outubro 22, 2012

morning

 Meu café da manha; pao de forma, margarina, queijo, presunto e tomates. Suco light de amora, comprei uma garrafinha da polpa da fruta, e mistura com água. Eu estou tentando emagrecer, por isso comi só um pao de forma, e eu preciso comer toda manha, porque estou tomando um remedio, que é muito forte, e dói meu estomago, por isso nao posso tomar de estomago vazio.

 Eu comecei a só ver o jornal daqui, esse que eles assinam e recebem todas as manhas é em sueco. Mas olha a reportagem mais importante que eu achei no jornal! atividade paranomal 4! omg, eu quero muito assistir, eu já assisti todos, e eu amo esse filme, mesmo que eu sou medrosa, vou custar dormir a noite.

Foto de quando acabei de tomar banho, lavei meu cabelo, e já da pra ver minha raíz crescendo! Depois disso eu fui lá fazer uns vídeos que eu já postei aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário