sábado, outubro 20, 2012

my cat ♥

Olá, acho que já passou da hora de eu escrever alguma coisa sobre meu gato. Eu sempre fico com vontade de escrever sobre tudo, mas sempre fico com preguiça e acabo postando só fotos com poucas legendas.. Entao nesse post eu vou falar sobre meu gato (axu), que atualmente está no brasil, e eu nao pude trazer ele pra cá, é muita coisa pra resolver, pra mim já era dificil resolver, sobre visto, onde eu iria morar e tal, imagina pra um gatinho, mais dificil ainda. Mas eu fico bem em saber que ele esta com a minha familia no brasil, sabendo que ele esta bem. Eu espero que a Marina (minha irma), cuide dele pra mim, e minha mae também. Porque eu amo ele muito, é meu primeiro gatinho, de todos que eu ja tive, posso falar que ele é o primeiro porque foi o único que eu consegui pegar, e dizer que eu sou a dona. Bem, apesar de tudo, espero que ele fique bem, eu te amo axu. ♡



Nenhum comentário:

Postar um comentário