terça-feira, outubro 30, 2012

new new

Olá, como vai voces? Hoje eu e a mae do Alex (Agneta, todos a chamam de Neta), nós fomos até Rihiimaki, a cidade onde mora a vó do Alex, fazer uma visita a ela. Tomamos café da manha, e almoçamos lá. Depois voltamos pra Helsinki, e ela me deu esse livro:
 Eu nao tenho costumo de ler, vou começar a ler mais, até porque eu ganhei um livro né. E ele é em ingles, como meu ingles nao é perfeito, acho que vou precisar de ajuda, da internet por exemplo. Mas obrigada pelo livro, Neta! <3


 Comprei essa toquinha por 10€, eu tava louca por uma toca preta, ainda mais que minhas orelhas estao gelando aqui nesse frio.
 Comprei 2 meia que vao até o joelho, assim nao fica tao frio quando eu sair, eu visto primeiro a meia-calca preta e depois visto essa meia por cima, depois tiro foto se eu lembrar.

 Também comprei esse secador, com difusor pra cabelos enrolados, porque nesse frio meu cabelo demora muito pra secar ao ar livre, e se eu nao tiver o difusor meu cabelo vira uma vassoura huahuahua, paguei 30€ nele.

 A irma do Alex (Casandra) trouxe essa bolacha "Oreo" de Londres, é igual negresco pra quem tiver querendo saber qual o sabor.

26€ por essa blusa de frio, eu gostei, é tipo de croche, na cor rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário