quinta-feira, outubro 25, 2012

quinta-feira dinner

Olá e boa noite a todos, hoje eu vou falar sobre nosso jantar, que tava uma delícia ai. Tivemos batata cozida, e depois voce tempera como quiser, eu so temperei com azeite e sal.

 ahhhh, voce deve estar perguntando o que é isso! Isso aí se chama "Pie", eu aprendei a fazer hoje, essa era de amora, aqui nós chamamos de "raspberry pie". Eu vou estar postando a receita dela no meu próximo post. Torta de amora..
 alface, só temperei com azeite e uma pitada de sal.
 Esse peixe estava.. omg tava muito bom, ela me ensinou temperar, coloque numa forma, que posso ir ao forno, coloque o peixe la, espreme limao em cima, ate ficar todo por baixo do peixe, e depois jogue sal em cima, e essas folhinhas verdes que eu nao sei o nome, talvez era cheiro verde, só pra temperar.
 Se voce conseguir desse limao amarelo, de preferencia á ele, ou senao use o verde mesmo. Mas esse é o melhor, pra temperar o peixe.
Eu só fui tirar foto das coisas e comidas depois que terminei de jantar, que erro.. porque meu prato estava tao bonito haha, com peixe no canto, salada e batata picadinha aw. Tava muito gostoso o jantar de hoje. Agora fique aí, porque no meu próximo post eu vou postar a receita da amora pie. Tchau :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário