segunda-feira, outubro 22, 2012

tentando vlogar


Oi, esse post eu quero falar sobre vídeos, eu tentei fazer vídeos hoje e nao saíram muito bom, eu nao sei o que acontece mas nao consigo falar tudo o que eu quero, sempre falta alguma coisa, e eu fico sem graça falando na frente da camera. Mas me deu vontade de gravar alguma coisa hoje, já que eu nao penso em nada pra escrever, tipo escrever tudo vai demorar muito, e video é um jeito mais simples pra contar as coisas, até pra quem nao me conhece direito. Eu vou postar os videos aqui em baixo, mas ja vou avisando, ficou ridiculo, eu fico muito sem noção quanto estou tentando gravar um video.




Eu nao sei porque fiz esses vídeos, só deu vontade e puff, entao nao ria hauhuaa.

Um comentário:

  1. Oi Laura... parabéns! Fico feliz por você estar aí onde vc quer..
    Mesmo que não somos tão próximas torço para que dê tudo certo pra vc viu?!
    Beijos e fica com Deus.
    Josi

    ResponderExcluir