sábado, outubro 20, 2012

wedding

 Agneta (minha adorável sogra) comprou macarons! Eles sao uma delicia, cada cor tem um sabor diferente! namnamnammm
 também tinha uvas e castanhas, balas etc..
 esse bolo de chocolate com raspberries, uma delicia!! raspberry é amora no brasil.




 eu nao tinha nada especial pra vestir nesse dia, aí a mae do alex me deu esse vestido branco! sorte que eu tinha uma meia-calca branca e combinou! (nem vi o alex ali atrás hsduahhuadshu)


  á noite em hanko
mais macarons uahhuahua

Hello! Ontem na quinta-feira 19/10/12 eu me casei, ISSO MESMO! CASEI. E nao pense que eu nao estou feliz, porque estou! O motivo de eu e ele ser jovem nao interfere em nada. Nós fomos pra espoo, ou tapiola, uma cidade perto de helsinki, pra nós casarmos, e depois voltamos no ap dos pais dele pra comemorar! Teve muitas coisas pra comer e beber, foi muito bom! Depois viemos pra hanko, uma outra cidade, umas 3 ou 2 horas de helsinki, nao sei o certo depois vou verificar, e agora vamos passar o final de semana aqui em hanko! 

Um comentário:

  1. Macarons um dia eu vou fazer sei q não vai ser a mesma coisa mais não custa tentar kkkkkk

    ResponderExcluir