segunda-feira, novembro 05, 2012

boa-noite

Já sao quase 10 da noite, eu e o alex... omg nós estamos muito nervosos pra ir na policia amanha, entregar meus documentos pedindo permissao pra morar aqui na finlandia. Eu já tinha comentado sobre isso, entao o dia é amanha! Mas porque voce esta nervosa laura?? Porque pode ser que sim ou que nao,  que eles vao me perguntar um monte de coisa, é tipo 90% de sim, que eles vao me perguntar. O pior é que eles vao conversar ingles comigo, eu espero entender tudo, porque eu nao sei tudo perfeitamente, ninguem que nao tenha crescido falando certa lingua, aprende assim de um dia para o outro. Entao me desejem sorte pra amanha :D Depois eu conto como que foi.. Beijos e boa noite :*



eu amei esse sueter omg, na H&M tem tanta coisa linda... xoxo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário