quarta-feira, novembro 21, 2012

coisitas

oi todo mundo :p esse post eu deveria, e queria ter postado na segunda! só que estou postando agora, e daí né? eu estava la no meu instagram e vi o que a porcelain black postou, e pensei: MEU DEUS, até que enfim uma pessoa famosa posta isso! Porque é pura verdade, (na foto está escrito: Eu nao sou emo ou gotica, eu só gosto da cor preta) já aconteceu comigo de pessoas me chamar de emo ou gotica só porque uso preto! pessoas da minha familia ainda, ah me poupe! é só meu estilo, a cor que eu mais gosto pra roupas, o que voce tem a ver com isso? quem vai vestir ou está vestindo sou eu. mas enfim chega disso ne haha todo mundo entendeu e sabe cuidar da sua própria vida. aqui a foto:


ainda lá no instagram, eu vi isso, o novo blog da sophia abrahao, eu gostei, e vou começar a me inspirar nela, porque famosos né, a melhor opcao pra voce se inspirar.

aqui tem eu mofando, to nem aí.

gifs do meu gifboom, é tipo instagram, só que de gifs rs. me segue la laka__
gifs from my gifboom laka__



Nenhum comentário:

Postar um comentário