segunda-feira, novembro 19, 2012

huhuhu

oi oi todo mundo! como vai a vida? eu estou muito feliz por estar morando sozinha com o alex, é uma parte da nossa vida, que é muito especial, aquele momento que voce sempre sonhou.. em morar sozinha, ou com quem voce ama.. hoje decidi fazer alguma coisa diferente, e fiz 3 vídeos! um mostrando como eu coloco lenco no cabelo, aquele vermelho que eu já tenho fotos.. e uma maquiagem tipo grunge! mas nós ainda nao temos wifi, eu estou usando a internet do meu celular, e é lenta. Entao nao consegui postar meus vídeos, só consegui postar esse 'how i curly my hair' Essas fotos eu acabei de tirar, porque eu nao tenho fotos dos dias anteriores. Eu comprei esse sueter esses dias, e é bem quentinho hihi :)

foto do nosso primeiro jantar no ap :)
a gente foi comprar pizza, tem coisa melhor? no

get fancy honey xx
hoje, today's face.




esse vídeo eu mostro como eu deixo meu cabelo enrolado, cacheado.. mais do que ele já é, ou nao, só ajuda a secar mesmo, mas deixa melhor do que se eu fosse esperar secar ao ar live mesmo. boa noite! <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário