quinta-feira, novembro 15, 2012

quinta-feira ♡

Oi todo mundo, como vai a vida? Hoje foi um dia muito legal, porque o Alex assinou o contrato pra alugar um apartamento! Isso mesmo, finalmente eu vou mudar.. chega de ficar enchendo o saco das pessoas, eu quero um lugar que eu possa ser eu mesma, ficar a vontade, cuidar das coisas do meu jeito, sem ninguem ficar colocando defeito, falando o que devo ou que nao devo fazer. Nós vamos tentar organizar tudo nesse final de semana, os pais do Alex vai nos ajudar nas compras, (que bom) eles vao comprar as coisas mais caras, tipo cama, mesa, sofá, frizer, e o resto eu e o Alex nos viramos. Mas eu estou muito feliz, muito mesmo, só quem mora sozinho sabe o que estou sentindo, aquela 'coisa' especial hähä. Claro que dá um friozinho na barriga, porque é o mundo me falando 'agora voce está finalmente crescendo' começando uma vida de adulta de verdade.

 Além dessa notícia, hoje eu fui num lugar aqui em Helsinki, pra saber mais sobre cursos de línguas, e lá eles me explicaram tudo, eu vou começar a fazer curso de finlandês e sueco. 

 Esse suco é muito bom, apesar do conteúdo ser um 'pouco' estranho, é muito bom. Mas estranho porque? Porque ele é de; laranja, maca, abacaxi, maracujá, e banana, isso mesmo banana! Eu nunca tinha ouvido falar sobre suco de banana, mas esse tem outras frutas misturadas. Nem senti o gosto da banana pra falar a verdade, só de maracujá e as outras, amo demais. ♡

 Hoje fui na H&M, comprei 2 blusas de frio, e essas coisas na foto.
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário