segunda-feira, novembro 05, 2012

se-gunda

Oioi, como vai voce? hoje eu vou mostrar meu novo sueter que comprei na H&M; ele é quentinho e confortável, sem falar que ele é lindo. Acho que custou menos de 30€, nao me lembro direito, mas nao passou disso. Ele é roxo, com o símbolo da MTV, e escrito music television;


uma foto mais ampliada, pra ver os detalhes do sueter.

Hoje comprei uns biscoitos de chocolate, e a mae do alex me deu uma barra de chocolate, comi só esses dois quadradinhos aí, porque senao já sabe né, tudo que eu como eu engordo, pode ser ate uma balinha. Mas felizmente eu fiz 30 minutos de bicicleta, por isso que comi isso aí, eu só vou comer essas coisas mais gostosas e caloricas quando eu fazer algum exercicio, porque ajuda a queimar as calorias do que comi. Pensando assim, voce pode comer o que quiser, mas moderadamente.

Hoje a tarde, nós fomos no ap da Casandra arrumar algumas coisas pro aniversário do pai do Alex. Que será nesta quinta, mas eles vao comemorar no sábado.. E já eram 5 da tarde e estava escuro, aqui o inverno é assim, frio, chuvoso (ou neve) e muito escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário