sábado, dezembro 22, 2012

MEU PRIMEIRO PIERCING!

Oii pessoas lindas! Eu já estava indo dormir, só que nao tem como eu ir dormir sem contar a novidade de hoje! Eu finalmente, tive coragem e fui colocar meu primeiro piercing! Eu nao vou fazer um post enorme, porque eu quero falar muita coisa, de como foi e tal, por isso vou gravar um vídeo amanha! Só sei que eu amo, acho lindo esse piercing, o meu é no smiley, conhecidos por alguns como piercing no "freio". Eu nao tenho muitas fotos de hoje, mas vou mostrar como ficou! 
Quem me segue no instagram tem mais fotos (laka__)




E assim, nas fotos dá pra ver que eu tenho que fazer tipo uma careta pra aparecer o piercing, mas tem toda uma história pra contar. Daqui um mes, a pelinha vai elasticando, e o piercing vai descer e vai dar pra ver um pouco mais. Bom foi o que o pessoal la no lugar que eu furei me falaram né.
Eu só sei que quero trocar pelo maior! Ouvi falar que é bem desconfortável, mas nao custa nada tentar :D

Ah uma outra coisa, no meu horósco de hoje 21/12, tipo que aconteceu mesmo algumas coisas! Porque tipo, nessa parte aqui "Sua paciência taurina ajudará a acalmar os ânimos e encarar os obstáculos com tranquilidade e perseverança" Aconteceu mesmo! Eu tive paciencia e coragem de ir lá furar esse piercing de uma vez haha. 



Agora é só ir escovar os dentes, com um pouco mais de cuidado, e buchechar com o anti bacteriano, pra limpar o piercing né. Boa noite girls and boys <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário