quinta-feira, dezembro 27, 2012

quinta

Oi gente! Eu nem sei o que falar nesse post de hoje.. Eu nao dormi nada essa noite, praticamente nada posso dizer, eu consegui dormir um pouco de manha. Eu nao sei o que está acontecendo, eu nao estou conseguindo dormir muito bem. Muitas pessoas aqui me falaram que é por causa do clima, escuro e depressivo. Já teve caso de muitas pessoas ficarem loucas, loucas mesmo, da cabeça.. por nao ter sol durante o dia, todos os dias sao escuros e frios. E isso está me afetando! A minha vida toda eu morei num lugar que fazia muito calor, e era ensolarado, já aqui é totalmente o contrário.

 Hojé eu e o Alex fomos ao centro da cidade, olhar as lojas e tal.
Eu comprei algumas coisas, que depois vou mostrar.

Hoje eu usei minha paleta nova, aquela que ganhei de natal! 
Fiz uma make roxa e preta.

Comprei um par de alargador, eu adorei esses, é roxo meio rosa, com gliter. 
Paguei 5€ em cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário