quinta-feira, janeiro 10, 2013

Cílios Postiços / Fake EYELASHES

Oi! O post de hoje é pra falar de Cílios Postiços, resolvi fazer esse post porque eu comprei esses cílios e queria compartilhar com voces! Eu nunca usei Cílios Postiços antes, e infelizmente eu nao tenho fotos pra hoje de eu usando eles, pra mostrar a voces. Mas se voce também nunca usou e tem vontade de usar, continue lendo o post! Vou postar onde comprei, preços e tal.

Bom como voces podem perceber na imagem acima, eu comprei duas caixinhas, com diferentes modelos e tamanhos. A primeira caixinha é a número #757. A segunda o modelo é #B009AQZZQO Bom agora vou postar o link de onde comprei, é super confiável e barato!
Amazon 1. (£2.75) R$ 9,00
Amazon 2. (£1.49) R$ 4,80

Esses cílios valem MUITO a pena comprar porque como voces podem ver, eu converti a moeda "Libra £" pra reais, aquele preço é só o preço dos cílios, quando voce clica em comprar e coloca sua informacao, na página vai mostrar quanto custa o frete, e é umas £2.00 a mais. No meu total aqui ficou £15.00 que compensa muito, porque eu vou nas lojas e 1 par de cílios é 6,00€. Um absurdo comparando com esse preço de 10 PARES EM CADA CAIXA.

Amazon 1. (£2.75) R$ 9,00
Amazon 2. (£1.49) R$ 4,80

Como eu já disse eu nao sei muito bem sobre cílios falsos, nunca apliquei mas estarei fazendo isso em breve! Mas enquanto isso que tal saber algumas coisas sobre eles? 

Cílios longos podem fazer seus olhos parecerem maiores, mais cheios e mais convidativos, mas nem todas nós fomos abençoadas com cílios grandes. A civilização moderna, contudo, inventou os cílios falsos, que vêm em vários estilos, cores e tamanhos. Se você aprender como colocá-los corretamente, ninguém vai sequer supor que não são de verdade.

 Mal posso esperar pra usar eles ^^ 
Depois venho fazer outro post quando eu já tiver comprado a cola! 

Espero que voces tenham gostado do post, eu quero fazer mais posts nele estilo!
xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário